Terça-feira, 10 de Janeiro de 2006

Para bom entendedor...

Não estou a conseguir continuar…está na altura de voltar a acreditar em tudo o que sempre acreditei, é agora a altura em que te “largo” para não mais voltar a ter-te, o segundo em que percebo que as horas não avançam, que os dias trancaram num desassossego que só me angustia, que estou perdida num desalento que não tento combater.

E pronto…escrevo estas coisas e tento forçosamente concentrar-me nelas, realizá-las em acções, assimilar que são verdade e transformá-las numa realidade patética de tão falsa que seria.
Este texto é somente assim…a demonstração de como se pode estar exausto e ao mesmo tempo repleto de energia para reinventar formas de continuar à espera que nada seja como sabemos que é!!!


Inventado por alexiaa às 15:07
link do post | favorito
De Anónimo a 11 de Janeiro de 2006 às 10:49
Ora aquiestá uma boa demonstração de como se lê e interpreta diferentemente o mesmo estado de espírito:uns lidam mal com a bivalência das emoções pois tanto se ama como logo se odeia - Oh! como os sentimentos se misturam nos limites, formando um delta emocional por onde desaguam sensações díspares de matiz comum afluindo ao mar do nosso pensamento! - Mas para fugir a essas torrentes do "anto é como não é" logo outro repristina a Bem-aventurança da Santa Igorância porque assim se verá Deus! E assim sejam plurímos os significados que se tiram das leituras, a bem de todos os enteimentos.Com um beijo Lourenço119
(http://...)
(mailto:csonhador@hotmail.com)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!