Sábado, 21 de Fevereiro de 2009

Tenho pena de não ter memórias da tua devoção!

 

Lembro-me dum olhar em particular. Não porque achasse os teus olhos nada de especial mas muitas vezes sei que foram eles que me “cegaram” nos momentos mais físicos.
Nesse dia tínhamos uma distância razoável a separar-nos e estavas tranquilo, tão tranquilo que parecias querer dizer que não querias estar mais longe de mim, que não falharíamos desta vez e que me permitias “mergulhar” nas profundezas da tua intimidade sempre tão inacessível.
Recordo-me duma fraqueza, uma mensagem inesperada e desconcertante em que por alguma razão confessaste dor aguda devido à saudade. Senti-te vulnerável, tão vulnerável que parecias ter tomado consciência que pela primeira vez na tua vida o pôr do sol seria para sempre apreciado a meu lado e o amanhecer entrelaçado nos meus braços.
Não há como esquecer a musica que te surpreendeu. Porque nunca tinhas sentido aquela sonoridade a meio da sensualidade, porque consentiste os meus movimentos gananciosos, o meu pedido em tom suplicante, o meu querer sincero que te fez perder as reservas e aquecer o teu coração sempre tão distante do meu.
Ficam gravadas as loucuras incontáveis, o teu sossego na minha cama, as reconciliações carnais , as despedidas difíceis, os dias em que inesperadamente me pedias para não desistir e em que transportavas para o meu olhar uma certeza que eu estaria sempre…aqui!
(Perdi o rasto ás coisas que me inquietavam, esborratei as palavras secas e escondi para sempre as vezes que me senti sozinha).
Ainda sorrio sempre que te oiço dizer ingenuamente o quanto amas o meu amor por ti. Como se isso fosse natural, surpreendido com a minha indignação pacifica, chocado com a hipótese de existir outra forma de demonstrar fé no futuro!
Resta aquilo que só tu sabes!
Sobra aquilo que tu não sabes…fazer!
 
 
música: creep, os mesmos da outra:)

Inventado por alexiaa às 13:32
link do post | comentar | favorito
25 comentários:
De alexiaa a 26 de Fevereiro de 2009 às 17:41
Alem das maiusculas aqui tambem nao é permitido os K a substituir a palavra que:)))
E ainda....isto não é uma sala de chat:))


De z_karlos a 26 de Fevereiro de 2009 às 17:44
As minhas sinceras desculpas.


De alexiaa a 27 de Fevereiro de 2009 às 19:16
Olhe...humildade tb não:)))). Quanto aos 6....isso foi noutro jogo, um assim mais para o vermelhusco esta a ver???:))


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!