Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Não me ames…ambiciona-me!

 

Claro que sinto a tua falta.
Falta daquela sensação única e etérea que é pespegar os meus dedos no teu peito, daquela ânsia latejante que é esperar que chegues de ar emproado e sorriso maroto, daqueles momentos de prazer que me fazem estar ali com calma e paixão a desejar que nunca saias de dentro de mim!
Claro que sentirei a tua falta.
Sentirei tristeza por mim, pelos sonhos que ocuparam os meus dias, pelo riso que surgia sempre que te sentia amar-me, pelo quente que me cobria corpo e alma!
Sentirei tristeza por ti, por não acreditares nas promessas que te insinuei, por não confiares na diferença que há na tua vida quando estas a meu lado, por não recordares todos os segundos plenos de paz que te proporcionei!
Sentirei tanta tristeza por nos, porque te sinto menos reservado só para mim, porque sou tão melhor se te tenho, porque não duvido que é um desperdício deixarmos de nos entreter um ao outro!
Sei, claro que sei que dói não te ter, que se quebrou qualquer coisa que parecia bater tão certo!
Saberei sim, que a tua dor será mais massacrante que a minha, que nos intervalos dos teus rituais seguros vais pensar na beleza da nossa instável e inigualável historia de amor!
Sinto e sei tanta coisa…perco tanto tempo enrolada nesta sabedoria que não vejo que as vezes resulta, outras não!
 
música: tindersticks, sometimes it hurts

Inventado por alexiaa às 20:44
link do post | comentar | favorito
30 comentários:
De xana a 13 de Fevereiro de 2009 às 21:20
Mudando o género à celebre frase de Oscar Wilde (continuas sem malatar!!) eu diria "A los hombres hay que quererlos, no comprenderlos"!

E hoje apetece-me enviar besos y abrazos


De alexiaa a 14 de Fevereiro de 2009 às 00:32
Olha...podes apajar me em espanhol à vontade, desde que não me venhas com parlapié( vai la ver esta) de frança por mim...ta-se.).
Já agora e para 20 mil euros...qual era o "género" de Oscar wilde?:)))

Retribuo com incoerencia: Bisous bisous:))


De xana a 14 de Fevereiro de 2009 às 16:25
抱擁および接吻


De teresa a 13 de Fevereiro de 2009 às 23:41
depois de tudo..a tristeza é inivitável

gostei de te ler

obrigada pela visita


De alexiaa a 14 de Fevereiro de 2009 às 00:37
Visitar te é...inivitavel e por isso vou ivitar a tristeza:)

eu adorei ler te, hoje estava naqueles dias em que me sentia a perder a...graça mas afinal a paragem do electrico para lá só mudou de sitio:)

Eu é que agradeço!


De De longe a 14 de Fevereiro de 2009 às 01:27
De longe ha pessoas que não identificam uma mulher que apesar de dar muitas dores de cabeça dá tambem uma inigualavel entrega.
De longe leio-te e "invejo" o alvo dessa tua forma de amar e se não fosse de longe seria um grande desafio abate-lo!
Lamento, hoje não resisti porque a musica é fantastica!
Evita responder com sarcasmo, naõ ia suportar:)


De alexiaa a 16 de Fevereiro de 2009 às 16:12
O sarcasmo é para quem pensa que esta perto de me adivinhar!
Para os que estão assim tão longe tenho um discurso um pouco mais…agressivo que vou tentar evitar para não baixar esses níveis de auto estima altíssima que tens!
Também preferia que não lamentasses, irrita me um pouco lamentações e como já viste adoro redundâncias, aproveita esta e reduz as aspas da inveja porque fica muito mais honesto sem elas!
A musica é realmente fantástica, que bonita cumplicidade que acabei de descobrir…( só uma pontinha de sarcasmo para que te sintas mais perto)



De De Longe a 18 de Fevereiro de 2009 às 16:29
Sarcasmo aliado a agressividade:
De longe a vontade aumenta, já para não falar na "pontinha" que leva aspas para manter a desonestidade:)


De alexiaa a 18 de Fevereiro de 2009 às 18:10
Pronto, então tenho um fã que até faz trocadalhos e tudo...
Estou conformada com a revelação, conforma te tb com o inha, é capaz de ser do frio e talvez lá para o verão...aumente!
E agora chega antes que levas uma sova do meu gajo que esta neste momento cá fora a cumprir a condicional:))))


De De Longe a 18 de Fevereiro de 2009 às 22:53
De longe o desejo aumenta, o risco é afrodisíaco:)
Mantenho a paronimia, verão rima com tesão e não com “inha”! Condicional com Carnaval! Carnaval com fantasia, vou de pirata:)))


De alexiaa a 18 de Fevereiro de 2009 às 23:20
Se o objectivo é eu chegar à conclusão que agora tenho aqui um homónimo...considera-o cUmprido:))))


De De Longe a 20 de Fevereiro de 2009 às 00:53
Nem de perto nem de longe!

FUI!


De alexiaa a 20 de Fevereiro de 2009 às 13:58
E vais bem. Mal por mal preferia o original, nunca fui fã de cópias nem de pessoas que se aproveitam de algo para "botar" as "garras" de fora!

VAI! :)))...que eu vou carpir a mágoa!


De Su a 15 de Fevereiro de 2009 às 21:00
Eu tinha aqui no bolso uma boa centena de letrinhas que todas juntinhas, muito bonitinhas e certinhas (cem erros claro.. haha) te diriam como o teu texto de hoje está magnifico, e como me senti ao ler-te... a vida é uma vaca louca, mmmmmuuuuu, desculpa, um boi não pode ser pq a vida vem sempre no feminino, e no feminino assim continuará a ser, resta-nos parar e pensar, quem pega hoje? Eh toro! Que venha ela! Eu sei querida, não vez sentido nenhum na porra que acabei de escrever, isto é um código, depois de leres á primeira autodestruir-se-á na tua cabeça... loira, cruzes, agora lembrei-me que és loira... não és nada, bolas, não acredito nisso!

:)

SOS, estou-me a passar, vê se dás á costa!


De alexiaa a 17 de Fevereiro de 2009 às 13:00
Sabes que ha quem diga que o que escrevo é um "cagalhao":))) e por acaso eu subscrevo. No entanto a graça para mim em escrever esta no gozo ( tudo anda sempre á volta do mesmo) que tenho a escrever as coisas, a procurar o som que lá se encaixe, a ouvir uma musica qualquer, a procurar palavras que lá se adaptem...é um conjunto de coisas que por enquanto me vão mantendo por aqui.
Este conjunto em particular deu me muito gozo...porque o titulo foi uma especie de epifania, porque algumas frases sao uma treta, porque outras são palavras já ditas por mim, porque sou uma vaca louca e os bois no meu planeta raramente estao presentes, são mais marcianos que me estimulam a escrever em codigo:)).
Não acreditas que sou loira??? queres uma foto das minhas sobrancelhas?:))))))

Atenção...baleia a dar á costa:)


De Catarina a 17 de Fevereiro de 2009 às 11:26
Olá !!

Peço desculpa pela invasão, mas sem querer (ou até mesmo por querer, devido a uma pesquisa), encontrei-te entre milhoes de páginas e qual não é a minha sorte de encontrar uma páginas com um conjunto de letras tão perfeitas e tão sinceras...e tão "banais" pois é algo que toda a gente sente, mas se calhar tão difícil de exprimir como tu tão bem fazes. Não digo perfeito, pois esta mesmo não existe...talvez.

:) beijinho*


De alexiaa a 17 de Fevereiro de 2009 às 13:04
Os blogs são para ser invadidos porque são feitos por querer!
Estou com falta de coragem hoje, é muito anónimo para a minha cabeça e a perfeição não existe e segundo dizem as coincidencias tb não!
Se é como contas...descobri a minha vocação e percebi que parei no tempo, exprimo-me como uma adolescente:)

Beijinhos e invade que o meu ego é igual ao de toda a gente!


De Catarina a 17 de Fevereiro de 2009 às 17:49
E se calhar eu mesma ajudei a afirmar a tua dedicação. Porque diga-se de passagem, é assim qualquer coisa...

Expressas-te como uma adolescente? Costuma-se dizer que os melhores anos da nossa são esses mesmos, por isso, acho que não há problema. Muito pelo contrário...

Quanto à existência das coisas, penso que só temos a certeza de que nós existimos e por vezes, ponho em dúvida isso também :)

E sim, vou invadir muitas mais vezes. Sempre com aquela curiosidade a pensar "Ora bem, vamos lá ver o que há de novo aqui neste cantinho."
Acredita.

Beijo *


De alexiaa a 17 de Fevereiro de 2009 às 18:56
Tá bem!:)


De Emanuela a 17 de Fevereiro de 2009 às 21:39
Que dizer? És sempre tão indecifrável... Quando penso que estás triste, dizes que é o contrário e coisa e tal. Quanto à escrita adolescente, vá lá, mas que adolescente com experiência... De todo modo, gosto de ler-te, na tua eterna irreverência.
Beijos


De alexiaa a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:24
E tu es sempre tão diplomática:), aposto que te apetecia chamar-me dissimulada:)). Estou a brincar, percebi bem o que quiseste dizer, as vezes tb não sei como lidar comigo:))
Quanto à adolescência...bem, já não associo a idade à experiencia, anda aí cada miuda maluca:))).
De todo o modo gostas de me ler e isso é que interessa:)), alguma coisa extra que queiras decifrar já sabes o caminho:))
beijinhos


De Emanuela a 20 de Fevereiro de 2009 às 01:19
Hum... não gosto muito desta palavra: diplomacia.
Sempre a associo um pouco com falsidade. No entanto, aprendi que há verdades e verdades. E que há horas para falar ou calar. Quanto à experiencia, tens toda razão: idade não é de forma alguma sinônimo de experiencia( eu que o diga, em muitos termos...) E as coisas extras a decifrar, adorei decifrar a música, que não conhecia ainda.
Beijinhos e fica calma que de forma alguma eu te quis chamar dissimulada...


De alexiaa a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:06
Nada disso, diplomacia é um talento que não é para todos, tenho aqui em casa um talento desses e olha que pelo que constato compensa mais que que a impulsividade. Para além disso eu estava a brincar, sei que muitas vezes escrevo as coisas e quem comenta por bem estranha a minha especie de ironia. No fundo quem sera a alexia? a que escreve os textos ou a insensivel que responde sempre na defensiva??:)))
Ai...fico tão satisfeita por teres gostado da musica, é o maximo né?:))) eu estou apaixonada pelo grupo, qd isto acontece consumo mesmo até ao...tutano:)))

Beijinhos calminhos:)

Beijo


De Emanuela a 21 de Fevereiro de 2009 às 02:24
Vix, é por isto que gosto de falar contigo.Me pareces sempre com um vento fresco, novo, que entra pela janela. Renova o ar! E sempre tenho esta mesma curiosidade: quem é Alexia? Uma mulher inteligente, feliz,decidida e meio louquinha? Uma mulher inteligente, mas que esconde algumas grandes dores por detrás de uma máscara de forte,resolvida,sabidona?...O importante pra mim é que de uma forma ou de outra, gosto de ti. E quando gosto consigo conviver com defeitos e qualidades ( mas não te passa...).
Beijinhos


De Alexandra a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:20
Olá :)

mas a tua interpretação esá correcta. Quem disse que não estava? tanto que está que não me entendo com aquilo... são anjinhos de mais :))tudo mt puro e... pureza celestial não é mt comigo :)))

Pelos vistos tb andas enrolada na tentativa de perceber o que não quer, ou não pode ser percebido. olha que qt mais nos enrolamos, menos percebemos ;)

Ora uma bjoca para ti e é claro que continuarei a ser assidua aqui no eu cantinho (dd de que por cá ande...)


De alexiaa a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:29
Ena, tanta Alexandra por aqui:)
Eu raramente me engano:)) no que toca ao divino, sou uma entendida na materia e fico satisfeita por me teres percebido, andei ali a ler algumas coisas e estava com medo( mentira) de parecer do contra:).
Ando enrolada sim...e mesmo que não seja aconselhavel o momento do enrolanço acaba por compensar as duvidas existencialistas:)).

Tb lá estarei...mesmo que não tenha nada para dizer ficarei sempre a pensar, nem que sejam alguns segundos, o que no meu caso é algo extraordinario:))

Bjo


De AVID a 18 de Fevereiro de 2009 às 12:31
Ganda titulo ham? Tipo ajoelha-te mas não rastejes hehehe…dificil fazer uma coisa sem chegar a fazer outra. Normalmente ambiciona-se o que se ama...lol...ta complicado filosofar. Que seja feita a tua vontade. Isso, my dear se tu conseguires perceber onde está o tal dito limite ou barreira entre uma e outra coisa.
Bjs meus

P.S. Adorei conhecer os “The killers”...vai passando dicas “nices”


De alexiaa a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:37
Ora o titulo...nao foi bem essa a mensagem que quis passar pq amar é facil,dificil é as pessoas "rastejarem" para revelarem o tal amor. Acho que a ambição para mim em termos emocionais significa desmedido...é a minha propria filosofia a entranhar-se na personagem que escreve estas baboseiras:).

Ainda bem que gostaste da sugestão, "nice" para mim é sempre o que coloco aqui mas depois ha uma outra categoria de sons que oiço e achei que essa ia despertar em ti a mesma energia que a outra:), a mim em certas alturas é tipo cola cao ( é um chocolate para o leite q dá muita energia as criançinhas, e que sempre recusei consumir para nao endoidecer).
Que resposta tão parva né?:)))porque será que temos dias assim??:)


De libido feminina a 19 de Maio de 2010 às 16:09
Essa tive que anotar, porque é muito boa!


De alexiaa a 5 de Agosto de 2010 às 23:36
Qual delas?:)


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!