Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2009

Analiso por mim…nunca me repito:)

 

Imaginemos…
Uma mulher têm um companheiro, marido, amigo íntimo, amante, o que lhe quiserem chamar, e cruza-se de forma casual com uma outra que já teve esse mesmo homem.
Mesmo já sendo amigas a situação comum é existir algum constrangimento e bloquear alguns assuntos. Poderão facilmente comparar a forma picuinhas como ele dobra a roupa, as horas que passa a ver o canal odisseia, o jeito (ou a falta dele) que tem para a culinária ou até comentar ao de leve aqueles pequenos grandes defeitos que tanto as irritam.
No entanto não se atrevem a ir mais fundo, a partilhar confidências de como é a performance do rapaz a nível sexual, a expor sem pudor o que eles dizem durante a queca, a forma como indiciam numa mensagem que estão com tesão , as palavrinhas mais ternas dos preliminares e o arfar do clímax seguido dum após mais ou menos apressado no que toca à higiene:).
Tenho pena…seria para muitas mulheres uma surpresa arrepiante constatar a falta de criatividade do homem. Há um padrão comum que personifica uma personagem. Os homens, e não querendo mas querendo generalizar, não conseguem personalizar a coisa de forma a que a existir uma troca de informações cada uma delas se sinta única. Conseguem o milagre de “vomitarem” sempre as mesmas frases de amor, de prazer, de conforto e até as mais…”orgasmaticas”!
Um homem que diz “tão bom amor” à actual companheira, já o disse à anterior, não consegue sequer modificar o tom com que o diz!
Se diz no aconchego do fim “nunca até hoje nenhuma mulher me deu tanto prazer”, vai certamente proferi-lo descaradamente à que se seguir!
Se escreve “beijos, penso em ti…saudades tuas, adoro-te muito, têm uma boa noite, bjinhos doces(estrelares,luminosos,de paixão, etc e tal)” é porque já decorou aquele papel na perfeição!
E para finalizar a minha parte preferida. A conversa do cheiro:). Essa é declaradamente previsível. Se está habituado a farejar com um ar embevecido é certo e sabido que a anterior já foi elogiada pelo cheiro específico, a actual personalizada com um cheiro que o endoidece e a seguinte vai ser…bafejada:) com a mesma originalidade!
Troquem detalhes , é sempre uma mais-valia em qualquer altura desmancharem o boneco e quem sabe quebrar algumas rotinas ou no caso dum rompimento suspirarem de alivio!
música: salta de mim

Inventado por alexiaa às 13:19
link do post | favorito
Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!