Sexta-feira, 26 de Outubro de 2007

Mais um fora de prazo, o carro já bateu:)

Quarta passada almocei acompanhada da minha mãe que foi descaradamente abordada por um proprietário da restauração.
Sai dali a sentir-me deprimida, onde anda a coragem da minha geração que mira as mulheres de alto a baixo e quando pressente algo interessante deixa escapá-lo com uma resignação assustadora?!
Bem…a verdade é que o meu veículo anda a aborrecer-me há uns tempos. O sacana do orixá não evitou que uma luzinha azul por mim intraduzível se instalasse de pedra e cal sempre que dou à chave de ignição. Se somar a este facto o almoço exasperante o resultado só podia ser um.
Entrei num stand e disse: Boa tarde, eu vinha comprar um carro!
Desde o inicio que senti o vendedor com uma postura desconfiada mas o certo é que aos poucos fui derretendo aquele gelo de quem não esta habituado a decisões rápidas e sinto que fiz um bom negócio.
O próximo passo seria ir ver o carro que …nem sequer conhecia!
É tão lindinho, pensei embevecida!
A descrição qual guia turístico aos meandros da minha nova aquisição foram elucidativos e duvidas houvessem ficariam esclarecidos no momento em que vejo aqueles bancos traseiros rebatidos formando uma espécie de caminha apetecível que me fez exclamar em voz alta: “consigo visualizar uma utilidade imediata para isto…”
O vendedor sorri…eu fico séria! Não pela utilidade mas porque honestamente imaginei-me com alguém muito especifico nuns “roçanços” obscenos despoletados pela determinada convicção que aquela era a forma indicada de comemorar a minha compra!
E fechei negocio!
E pediram-me para sinalizar e lembrei-me que fui as compras de bolsos vazios.
E fui vítima da ironia maternal.
E fiz dela a vitima!
Pensando agora no assunto chego à conclusão que eu não podia comprar o carro…mas entre curvas e contracurvas…lá arranjei quem se responsabilizasse pelo pagamento da viatura.
Descansei um dia e na sexta já a minha filha me abrilhantava com um ataque hormonal absolutamente desmedido.
Aproveitando o facto de eu ter o volante do carro reles nas mãos e sabendo que a minha distracção me coloca inevitavelmente em contra mão, resolve numa fúria despropositada encher o irmão de…porrada! A expressão parece exagerada mas foi tão literal o que se passou que não consigo ser mais harmoniosa neste meu relato!
O certo é que graciosidade foi algo que me faltou para resolver a questão que entretanto rumou para meandros mais escabrosos e terminou com o usado feioso encostado numa berma de estrada e com umas palmadas de ultimo recurso abrilhantadas pela presença simpática duns operários transeuntes!
A noite chegou lenta, o dia não havia meio de terminar e a minha determinação em faze-la perceber o quanto aquilo tinha sido imperdoável desmoronou-se no segundo em que passo de raspão pelo sono dela e a vejo destapada. Ter que a tapar amoleceu-me e num ataque de fé pensei que um abraço reconfortante me faria soltar um suspiro de alívio que encaminharia o resto da semana para águas calmas e serenas!
E assim se passou o sábado! E à meia-noite em ponto tal qual uma verdadeira cinderela, começa uma noite recheada de desabafos íntimos, de brindes constantes, de horas esticadas como se não houvesse amanha:).
Não descrevo o domingo porque não me mexi!
E segunda o meu filho resolve armar-se em Romeu… e a sua Julieta liga constantemente ordenando-lhe idas constantes à janela, e o lar doce lar vira um pandemónio com um puto possuído pela paixão que insiste comigo para o ajudar na conquista final da sua princesa!
Terça as coisas sossegam.
Já depois da meia noite o meu ultimo (?:) filho que não dorme a horas normais declara em tom solene: Tenho um dente a cair!
E a minha vida acaba, não devia ser permitido ao último filho crescer…principalmente em semanas caóticas!
 

Inventado por alexiaa às 20:03
link do post | favorito
De mochofalante a 28 de Outubro de 2007 às 17:45
Uff afinal não sou o único que teve um semana dos infernos

beijocas


De alexiaa a 28 de Outubro de 2007 às 18:01
Foi..uma semana complicada mas já muito distante, não me canso de dizer o quanto isto esta desactualizado!

Bj


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!