Sexta-feira, 14 de Setembro de 2007

Ena…ela afinal fala!

- És tu que me levas ou sou eu que te estou a encaminhar?
E assim paramos no canto…e no canto o instante brindou-me com uma música que condicionou toda a minha entrega e a minha entrega despoletou no meu espírito algumas dúvidas e as minhas dúvidas traíram-me as intenções e as minhas intenções revelaram-se em palavras desbocadas, e este atrevimento estragou a magia!
- Pareces uma Índia com esta luz !
E no canto a tua observação transportou-me para imagens que alteraram o meu desejo e o meu desejo cambaleou surpreendido e a minha surpresa inibiu-me o apetite, e esta ausência de fome quebrou o encanto!
- Se falo melindro-te!
E a luminosidade misturou-se com cores que não gosto, e o luar derreteu-se numa cera sem aroma, e o tempo esgueirou-se num adeus que me arrasou!
- (…)
 
- Estou magoada, magoada, magoada, magoada, magoada, magoada, magoada…
 
 

Inventado por alexiaa às 20:55
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Diva a 14 de Setembro de 2007 às 21:49
Pra quê falar quando as palavras não quebram intenções e duvidas? Quando mesmo assim o luar teima em desfazer-se sem aromas e cores? Quando nesse adeus arrasador a paisagem se perde de tão muda que fica?
Estás magoada? Quem não quer sofrer, não nasce... Disse alguém...
Bjs meus


De alexiaa a 14 de Setembro de 2007 às 22:16
Eu???? Claro que não...a personagem alexia as vezes tem umas mazelas mas vou tentar resolver isso:))

Bjs de mim:))


De Hanzel des todes a 14 de Setembro de 2007 às 22:05
parabens é a primeira vez k vejo este blog e está muito bonito depois visita o meu http://prinsesas.blogs.sapo.pt


De alexiaa a 14 de Setembro de 2007 às 22:17
Bonito...pois...já passei os olhos mas são tantos que vou precisar de tempo, muitoooo tempooooo!


De V.A.D. a 15 de Setembro de 2007 às 02:51
As mágoas são feridas que se curam e a magia, que às vezes parece ser evanescente, pode sempre ser reinventada...
Bom fim-de-semana!

Um beijo...


De alexiaa a 15 de Setembro de 2007 às 11:24
Ah pronto...sendo assim estou muito mais descansada e retiro a mágoa:)

Grata pelo desejo de bfs, u beijo tb para ti!

PS Ja voltou de férias??:))))


De Su a 15 de Setembro de 2007 às 18:56
Já tentas-te sexo tantrico?

:)

Luta grego-romana?

Patins em linha?

Salto livre?

Motas 4x4?

Acredita, todo o vicio tem cura, basta entregar-mo-nos de frente a uma valente ressaca.

Tamo junta me irmã!

:)

Beijo beijo beijo beijo beijo beijo muito beijo.


De alexiaa a 15 de Setembro de 2007 às 20:25
Ok...deixa lá ver se consigo não parecer vulgar:))
Sim princesa, já tentei essa coisa do tântrico e afins:)))
Estou viciada??? Ah...e eu que não sabia qual o problema...sendo assim( e porque fiz brilharete com esta) estou muito mais descansada:)))


De pedro alex a 17 de Setembro de 2007 às 12:07
O "magoada" retira encanto ao desencanto do texto.
Francamente, detestei o magoada por ali fora. Mas, princesa, como és princesa nada mais me resta do que encaminhar-te para o centro, mudar a música, dizer-te olá com um sorriso, e com a luz a pirilampar exclamar-te: princesa estás uma estrelinha!!!
Bj sem melindres e com berlindes.


De alexiaa a 20 de Setembro de 2007 às 01:18
Vais ter de parar com este excesso de mimo virtual:))))
Ai...o consumismo deixa-me "queimadinha" dos neurónios, só consigo pensar nos sensores de estacionamento:)))

Beijo H:)))...Tecla com a tradução:))


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!