Sexta-feira, 31 de Agosto de 2007

As falas são sempre dele!

- Faz-me um strip!
Sorrio. Viro-lhe costas e caminho decidida mas apreensiva! Que musica escolher, que saia vestir tendo em conta que já perdi metade da roupa, como fingir a sensualidade típica dum strip?!
(Aproveito o teu tempo característico para correr aos “bastidores”)
O nervoso miudinho acaba por funcionar a meu favor, quanto mais depressa começar mais cedo entro na personagem…
A música dispara, a luz ténue afoita-me, o teu sorriso agita-me!
- Dança para mim!
Movo-me desastradamente, penso em desistir, deito-me em cima de ti numa tentativa descarada de te subornar.
Impões-te com um olhar incorruptível.
Levanto-me dengosa e caminho para trás lentamente…fecho os olhos e movimento os ombros!
O refrão transborda sensualidade, eu solto o corpo e a mente numa necessidade magnética de o acompanhar.
Devagarinho esfrego as mãos pelas coxas e descaio-as enrolando a saia nos dedos…
Enfeitiçada pelo teu desejo percorro-me toda, incitada pela tua boca lambo a minha!
Acometida duma excitação repentina e imparável dispo-me.
Puxas-me…Esfrego-me em ti!
- Agora danço eu!
Condicionas-me os movimentos…enrolas-te em mim, enrolas-me em ti!
Tocas-me o peito que sem pudor anseia pelas tuas mãos, mexes-me, não te mexo!
E torces-te num oscilar perfeito…e torço-me numa aflição ofegante!
- Agora dançamos os dois!
Balançamos colados…transpirados e ansiosos, descontrolados e quentes!
Pões-me em pé, encostas-me à parede, levantas-me as pernas!
Sussurras-me palavras intraduzíveis de tão intimas…
Compreendo o prazer recíproco quando sinto o teu arfar acelerado!
E danço, danças…dançamos!

Inventado por alexiaa às 11:03
link do post | comentar | favorito
28 comentários:
De Su a 31 de Agosto de 2007 às 12:04
Ok, vou ali tomar um duche frio e já venho...




De alexiaa a 31 de Agosto de 2007 às 22:10
Não resulta baby:))), quando depois dos 30 se aquece é como o aquecimento global da terra...não ha glaciar que se aguente:)))

Olha...não leves à letra estas minhas tentativas de falar sobre estes assuntos climatericos:)))

Kiss refrescante!


De Su a 1 de Setembro de 2007 às 14:45
ah queriiiddaaa... se há coisa que aprendi com os trinta, é n levar muita coisa á letra! Esse é o segredo! A dificuldade, a dificuldade é controlar o fogo... já sabes, tenho alguma dificuldade no auto-control... sou, serei uma eterna descontrolada! ups! falei de mais... são os efeitos das alterações climaticas... alias, de repente lembrei-me q ninguem ainda estudou a influencia q as alterações climaticas, nomeadamente o aumento do calor e chuva, terão sobre as relações, sobre o sexo, será q a coisa melhora? mmmm
ah! adorei este bocadito!
Bj á descarada, aos saltos e sem letras!

ah! e vai-te a ele, ao fim de semana, claro!

:))))


De alexiaa a 3 de Setembro de 2007 às 17:38
Olha...tanto tralalalalala por aqui e la no oxigenio nada...que tal algo sobre essa coisa das idades:)))??!!!

Kiss


De Su a 3 de Setembro de 2007 às 18:08
:(


De diva a 31 de Agosto de 2007 às 14:53
Mergulhei no da tua danca...no erotismo cumplice desse strip... Criaste-me vontades que agoram transgridem as palavras que quero escrever... Terei de te ler em muitas outras eternidades para parar a vontade que me deste de dancar... ou pecar.
Bjs meus


De alexiaa a 31 de Agosto de 2007 às 22:35
Até me fazes sentir uma criatura poderosa, sabes que isto é muita leitura de cordel:)))

Por mim...podes dançar:)

Bj de mim


De Aesis a 31 de Agosto de 2007 às 21:04
Bom, bom... esta publicação proporcionou-me a nostalgia de um tema musical dos "tugas" UHF (mas dançaaaaa... dançaaaaa... dança pra mim). Enfim...

A sedução é e será infinitamente uma arte. O sangue pretende-se circulante e rubro - Tesão para que te quero?
Eficaz descrição esta... possibilitando...


De alexiaa a 1 de Setembro de 2007 às 18:24
inumeras reticências)

Tenho este vicio de terminar frases...

A arte de seduzir é na minha opinião muitas vezes menosprezada...ha tantos factos historicos em que ela foi decisiva né??:)



De Ricky a 31 de Agosto de 2007 às 22:05
As palavras foram-se por um par de razões: este texto está fantasticamente descritivo e talvez porque o sangue afluiu a outros sítios. lol

O momento mais erótico é aquele momentinho que vem mesmo antes de nos entregarmos por completo... Aquele pequeno arfar cúmplice, aquele olhar que denuncia o desejo, aquele arrastar de unhas pelas costas!

Beijinho, querida =) **


De alexiaa a 1 de Setembro de 2007 às 18:26
Chiça que o quindim esta vigoroso:)))

Bem...lembro-mo de uma serie de manobras que fazem o sangue circular mas isto não é conversa apropriada para uma lady como eu:))

Beijoca


De Ricky a 1 de Setembro de 2007 às 20:18
Tenho os meus momentos =)

Sim, e que lady! lol

=)) **


De B a 1 de Setembro de 2007 às 13:05
Eu aqui digo: porque é que a maior parte das vezes são os homens que dizem o que querem? Raramente as mulheres dão voz às vontades delas (a não ser as vontades de compras ou de chatear lol) =)


De alexiaa a 1 de Setembro de 2007 às 18:30
As falas são sempre dele porque “ela” perdeu o pio…tão embrenhada estava em demonstrar o que queria com gestos!
Não sei bem do que falas, ou melhor…sei mas não me encaixo nessa realidade:))) que cada vez sinto como menos real!
Somos umas chatas nas compras:))), raramente nos lembramos de tornar aquilo um momento divertido para ambos:)

Ti-chau:)


De Aesis a 2 de Setembro de 2007 às 02:19
Este tema do Bryan é... inspirador e elegantemente sedutor.

Já quanto ao frenesim das reticências... bom... entender-se-ão certamente aqueles que delas abusam.

Té...


De Cadinho RoCo a 2 de Setembro de 2007 às 09:17
Que delícia o despir do prazer a transpirar de gozo o dançar dos corpos.
Cadinho RoCo


De alexiaa a 3 de Setembro de 2007 às 17:39
Sabe como é?:)))


De KI a 2 de Setembro de 2007 às 15:05
Se dançam os dois algo vos une ( ainda q seja ficcção deixa-me falar assim...) se a dança fosse um monólogo terias que faalr mais alto, mas embora as palavras tenham a sua força incorruptível, a expressão corporal pode dizer muito mais. A verdade é que reagimos ao toque e com o nosso reflexo desse emsmo toque transmitimos ao outro desagrado, medo, agrado, afecto, desejo etc.

Bons (s) trips :)


De alexiaa a 3 de Setembro de 2007 às 17:41
Eu deixo-te falar como te apetecer:))), a ficção mistura-se com a realidade, as vezes é so uma questão te tempo já passado ou aquele que ha-de vir:)

Gostei do trocadilho final:))


De pedro alex a 3 de Setembro de 2007 às 11:32
Cruzes canhoto que entontei com tanta volta desta dança:)
O par esteve sincronizado com a música, esteticamente perfeito com uma coreografia arrojada, inovadora pela colocação dos corpos nos tempo certos.
Denotam uma cumplicidade e sensualidade só possível com muita dedicação, esforço e treino.
... 9 points ...

b j s





De Tacitus a 3 de Setembro de 2007 às 13:14
Vim aqui oxigenar a mente. Tal como a dança estas tuas "Estórias" fazem balançar a mente entre o possível e o tangível.
A dança dos corpos é sempre uma arte, onde o fogo se consome sem águas que o acalmem.
Fica-te bem este rosa. Dancemos...
Boa semana e aquele abraço.


De alexiaa a 3 de Setembro de 2007 às 17:45
São todas tangiveis e possiveis, não é só a mente que o diz, sou eu que to afianço:))

A mim qualquer corzita me fica bem!

Oxigena-te sempre que queiras, com ou sem...dança!

Bjo


De alexiaa a 3 de Setembro de 2007 às 17:43
Tambem me sinto tonta com este comentario tão...esteticamente perfeito...

Bjo


De alexiaa a 3 de Setembro de 2007 às 17:46
Como é lógico o comentário da tonteira é para o PA


De oteudoceolhar a 3 de Setembro de 2007 às 23:19
Bemmm após a minha longa ausência chego aqui e deparo-me com uma dança de corpos fernéticos, humm que bem. Que tal as férias? Já foram? Eu já fui uma semaninha e adivinha tu, vou outra semaninha para onde?? ;) Passo rapidinho a tentar retomar o rumo, o meu estado de graça roubou-me a vontade e paciência de blogar, mas perguiça á parte há que devolver o carinho e simpatia das palavras, por isso hoje tento não estar perguiçosa. Deixo um beijo n´oteudoceolhar ***


De alexiaa a 6 de Setembro de 2007 às 19:53
Olá:)), claro que adivinho onde estiveste!
Pretendo ir até lá para o mês que vem...depois relato:

Boa continuação desse estado de graça:)))

Beijo


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!