Quarta-feira, 8 de Agosto de 2007

Nunca fui grande apreciadora de sexo em jejum…acho que o motivo era este!

Passei o dia com o nariz enfiado naquela preguinha que esta ao cimo dos braços…
Enquanto houve luz fiz mil e uma manobras para o evitar, tentativas para o disfarçar mas quando me recolhi a usufruir o que sobrou de ti, a saborear a lembrança da tua língua por mim inteira, estourei a adrenalina acumulada e desapertei a contenção mínima exigida por lei!
Sem regras de comportamento rocei freneticamente o narizito pela prega e inspirei-te sequiosamente como se não houvesse amanha.
De repente parece que enlouqueci…pus aquela musica marada que me “ofereceste” e levantei os braços para cima dando as mãos. A cabeça deixou de me obedecer, alias, isso já há muito que aconteceu mas naquele instante movimentava-se mesmo endiabrada instigando o corpo a movimentos bamboleantes!
Para a direita e para a esquerda…olhos fechados e sempre cheirando, para cima e para baixo…dentes cerrados e o mínimo de expiração!
Dum momento para o outro não resisti a abrir os lábios na zona onde te instalaste de pedra e cal e mordisquei-me ligeiramente…aquilo lixou-me! Era como se estivesse a contaminar com o meu sopro a verdadeira essência desta paixão instável, como se tornasse impuro com o meu hálito o verdadeiro aroma do teu desejo por mim!
Zarpei com a boca dali para fora e deixei de te invadir não fosses fugir-me…Trinquei a língua desaustinada e ordenei as mãos que se desencaixassem e se encaminhasse para o meu peito!
Pior a emenda que o soneto, aquele esfregar sensual no lugar que marcaste encurralou-me numa ânsia incontrolável, aquele tocar-me fogoso nas covas que usurpaste aqueceu-me a pele e chamei baixinho o teu nome!
Como previsto as pernas cederam.
(Será que se abriram receptivas a contactos básicos e ao orgasmo calculado ou desabei atemorizada e conformada com este desconcerto químico que amanhece comigo?!!)
 

Inventado por alexiaa às 00:17
link do post | favorito
De conguinho a 8 de Agosto de 2007 às 15:02
em primeiro muito obrigado pela dica do filme ja estou a tenatr aarranjar ups digo comprar lloll
Em relaçãoa este post bem é bom de ler bom de sentir e bom sentir saudades de... pois é pq eu tenho saudades de.
beijokinhas e boa semana


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!