Domingo, 17 de Junho de 2007

Atrasada mas a saturação não me permite cumprir prazos!

Esta coisa dos blogs é trabalhosa e eu sou preguiçosa por natureza.
 
Esta introdução serve para dizer que em certas coisas sou um animal de hábitos e tenho uns quantos blogs que visito assiduamente e neste grupo só varia o numero de vezes que os comento!
Uns leio por vicio e não dou sequer um ar da minha graça, é aqueles que não gosto mas dos quais já sinto dependência.
Outros leio e comento com facilidade, ou porque o tema não me causa dificuldade de raciocínio, ou porque nutro simpatia pelas pessoas e quando assim é, tudo é mais fácil!
Há ainda aqueles que demoro a comentar porque me exigem uma concentração e uma reflexão enormes e vou “esticando” o momento de lá “palpitar” até sentir que é já inevitável!
 
Esta segunda introdução existe para comunicar que o Pedro Alex do blog “O dia seguinte” achou que a Alexia do Reinvenção era adequada para ser distinguida com aquela coisa dos TBA. Sei que para ele estas coisas significam o mesmo que para mim e neste caso em particular o âmago da questão é a espécie de miminho com que nos presenteamos uns aos outros porque como é lógico e a ver pelos blogs ocos detentores do famoso selo, o verdadeiro sentido da coisa há muito que se perdeu!
Assim sendo acolho aqui com muita ternura a atribuição dum dos meus “blogueiros” preferidos dando primazia à forma principesca como por ele sou tratada:) e sigo para o desenvolvimento das introduções onde explico a minha única retribuição do TBA.
 
Há muitos blogs que me fazem pensar, os tais que exigem de mim ponderação e meditação mas quando sinto que me vou desgastar mais a lê-los do que a descontrair-me confesso que fujo deles como o diabo da cruz (eu sei, é um defeito profundo) o que acabou por limitar muito a minha escolha nesta “entrega”.
Depois de pensar q.b., excluir os que já foram presenteados e os que me apetecia mimar, optei por referenciar o blog que deixo sempre para comentar por ultimo por motivos um pouco estranhos que só são perceptíveis a quem conhecer intimamente a minha personalidade, ou seja…ninguém! :).
“Ela” surgiu num dia em que estava menos mandriona e alguma coisa nas cores do blog prenderam-me a atenção. Não foca temas que eu domine mas apresenta-os de uma forma que me dão “fome” de dominar. Não transparece valores que partilho mas absorvo-os duma maneira “enciumada” porque gostava de os partilhar e de os cumprir. Não interagimos de forma cúmplice mas respeito-a duma forma conivente e pacífica, como se me revisse numa forma de estar e de viver que aparentemente nada tem a ver com a minha.
Tinha miles (Pedro, arranca-me esta palavra do vocabulário) de coisas ainda para dizer mas de repente comecei a pensar na música que queria colocar aqui e já me dispersei, nada mais se aproveitaria a partir deste momento.
 
 
 
Conclusão: 
 
E o TBA vai para:
 

Inventado por alexiaa às 17:24
link do post | comentar | favorito
40 comentários:
De Paulo Fernando a 18 de Junho de 2007 às 20:00
Essas coisas são maravilhosas, principalmente quando lembram da gente.. rsrs.. O reconhecimento sempe é bom.

Ah, concordo plenamente contigo no quesito "comentar blogs". Utilizo a mesma linha de raciocínio que vc... rsrsrs
Bjos e parabéns pelo reconhecimento.


De alexiaa a 18 de Junho de 2007 às 20:51
Ok, a sintonia tb é agradavel:)

Bj e obrigada


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!