Sei mentir com o corpo, com as palavras e com o olhar!
Dobrei a esquina e choquei contigo. Por dentro estremeci! No peito o aperto era sufocante, nas pernas a fraqueza insuportável e na mente a dor confundia-se com a ansiedade de te tornar a ver!
Transpareci serena e equilibrada, mantive uma respiração ritmada…
Perguntaste-me como estava! Precisava de articular hesitações desesperadas e responder o quanto ando perdida mas retorqui um seguro “estou bem”…
Procuraste algo mais nos meus olhos e revistaste-me a alma num segundo eterno! Mordi o canto inferior do lábio e retribui o olhar com desafio…
Abanaste a cabeça num misto de altivez e resignação e seguiste em frente sem curiosidade em olhar para trás!
O fôlego evaporou-se nesse instante, as forças abandonaram-me e o choro controlado brotou sem pedir licença humedecendo sem piedade o olhar!
Não me lembro do que se seguiu, sei que agora agradeço à mentira a oportunidade de não cair antes de…seguires!
Por vezes, é bom cairmos nesses momentos, para que os outros percebam que nos magoam, quando saem altivos e seguem o caminho.
Bjs de Luz
De
Magia a 29 de Agosto de 2006 às 11:09
Mentir com os olhos é dificil...tão dificil que o olhar não aguentou e deixou a verdade desencantada verter-se no teu rosto...
Beijinhos encantados
De
Zahir a 29 de Agosto de 2006 às 11:34
Deixei um desafio de amor para você em PureLove! :) Bjs
De
alexiaa a 29 de Agosto de 2006 às 19:12
Correndo o risco de parecer petulante:), vou ter que declinar educadamente esse desafio...é que não gosto de correntes a não ser que que me sejam por alguma razão impossiveis de recusar!
De qualquer forma agradeço o convite e retribuio o beijinho:))
De
Zahir a 31 de Agosto de 2006 às 14:15
Imodestia não será certamente
nem tão pouco insolente
é vontade, é desejo
que se respeita a toda a gente!
Um beijo :)
De
Tacitus a 29 de Agosto de 2006 às 16:56
Sabes uma coisa, cada vez gosto mais de te ler...acho que tás a ficar especialista num estilo que me atrai profundamente...e olha que agradecer à mentira e mentir com os olhos, definitivamente, não é para todos...boa semana.
De pedro alex a 30 de Agosto de 2006 às 22:09
Normalmente encontro uma coisinha qualquer, pego nela e comento.
Tá blindado, não encontro nenhuma "porta traseira". Perguntar se o canto inferior do lábio era o direito ou esquerdo seria irrelevante, mas fundamental para um bom observador:)
Bjs
Passo por cá muitas vezes, aprecio as tuas palavras...
Os assuntos que abordas não são fáceis de comentar para mim ...mas vou tentar ,se não ficas zangada :P
Não pela experiência mas pelo ainda juvenil pensar acho o amor um sentimento inteligente, isto é , não é só o coração que comanda o sentimento...o cérebro também! Perceber que acabou e não apetecer recomeçar parece-me que não é uma decisão inteiramente do coração...porque imagino nao ser esta a tua verdadeira vontade...enfim o amor assusta um pouco ainda é um mundo a descobrir para mim e para muitos, desculpa-me se a minha ignorância fugiu muito ao assunto de que querias que eu comentasse! Bjs, escreves lindamente!
o amor é um lugar estranho... beijinhos xxx
EXCELENTE...adorei. Virei ler o que ainda não tive oportunidade assim como dar o que prometi dar. A vida ultrapassa-me a cada passo que dou e disso n tens culpa. Falhei. Gostei muito de ver algumas renovações tens outro brilho não sei bem como dizer mas sinto alterações e não são apenas visuais. Virei. Beijo n´oteudoceolhar ****
Olá olá =)**
Mentir com o olhar...pensava eu ser impossível! Pelo olhar consigo perceber muito mais de uma certa pessoa do que pelas palavras em si! Aliás...as palavras nascem no cérebro...o olhar é o reflexo da alma! E como experimentaste tu mesma...pudeste disfarçar o olhar por breves momentos...depois disso a alma entristece-se e chama as lágrimas para limpar esse disfarce!
=) beijos **
De
Su a 2 de Setembro de 2006 às 11:16
Puta de vida... to como o outro, o amor é fodido.
aaarrrshhhh desculpa hoje to crua!
de qqmodo aqui fica o meu beijo sereno, nesse coração T E I M O S O...
safa-te dessa dor! da-lhe a volta, és inteligente, muito capaz de coisas até bem maiores!
:)
BOM FIM DE SEMANA!
De
alexiaa a 4 de Setembro de 2006 às 18:57
Ei, que se passa com o oxigénio??
Comentar sem frete