Sexta-feira, 30 de Junho de 2006

Gosto dos Xutos...:)

Ter razão é definitivamente uma seca estrondosa!
 
Porque não podemos ignorar a verdade, porque não podemos entregar-nos ao "desculpa", porque não conseguimos encolher mais os ombros, porque não evitamos a censura e porque não nos permitimos a "infidelidade"!
Não estar certa é muitas vezes o meu mais secreto desejo. Não sei se isso terá relação com uma preguiça mental (e não só) que fui adquirindo com a idade mas lembro-me sem saudade das "lutas" que travei para provar pontos de vista e que hoje se revelam traduzidas numa atitude comodista em relação ao amor impulsivo, ao amor heróico!
É verdade que continuo conflituosa e embirrenta, não é mentira que tenho dificuldade em controlar o "calor" que em muitas situações me faz rebentar em ataques gratuitos (ou não) de mau génio, mas hoje, a menos de um mês de fazer uns curiosos 38 anos, falta-me a imaturidade doce que nos leva até ao fim do mundo só para termos a certeza que não está ali o amor da nossa vida, falha-me a ousadia inconsequente que nos faz correr em busca dum desfecho perfeito.
Hoje, ter razão é não deixar espaço de manobra para os "ses", é estar munido dum excesso de zelo que muitos dias me castra a impulsividade inocente, é olhar para o lado e não ter escapatória porque ter razão torna inviável ganhar algumas coisas!
E cansei-me a meio duma dissertação que prometia ser longa, os Xutos sempre tiveram em mim este efeito:)
 

Inventado por alexiaa às 02:10
link do post | favorito
De Essa_Miuda a 30 de Junho de 2006 às 10:29
A idade não me trouxe certezas e verdades... gosto de pensar nos "ses" outras vezes, simplesmente, não me apetece pensar em nada... Tens razão numa coisa: a idade trás-nos excesso de comodismo! Perdemos algumas coisas, ganhamos outras... (Será que ganhamos...??)... Também sinto saudades da ingenuidade e da pureza de outros tempos, talvez seja por isso, que já gostei mais dos Xutos... Beijo.


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!