Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Não me ames…ambiciona-me!

 

Claro que sinto a tua falta.
Falta daquela sensação única e etérea que é pespegar os meus dedos no teu peito, daquela ânsia latejante que é esperar que chegues de ar emproado e sorriso maroto, daqueles momentos de prazer que me fazem estar ali com calma e paixão a desejar que nunca saias de dentro de mim!
Claro que sentirei a tua falta.
Sentirei tristeza por mim, pelos sonhos que ocuparam os meus dias, pelo riso que surgia sempre que te sentia amar-me, pelo quente que me cobria corpo e alma!
Sentirei tristeza por ti, por não acreditares nas promessas que te insinuei, por não confiares na diferença que há na tua vida quando estas a meu lado, por não recordares todos os segundos plenos de paz que te proporcionei!
Sentirei tanta tristeza por nos, porque te sinto menos reservado só para mim, porque sou tão melhor se te tenho, porque não duvido que é um desperdício deixarmos de nos entreter um ao outro!
Sei, claro que sei que dói não te ter, que se quebrou qualquer coisa que parecia bater tão certo!
Saberei sim, que a tua dor será mais massacrante que a minha, que nos intervalos dos teus rituais seguros vais pensar na beleza da nossa instável e inigualável historia de amor!
Sinto e sei tanta coisa…perco tanto tempo enrolada nesta sabedoria que não vejo que as vezes resulta, outras não!
 
música: tindersticks, sometimes it hurts

Inventado por alexiaa às 20:44
link do post | comentar | favorito
30 comentários:
De alexiaa a 18 de Fevereiro de 2009 às 14:24
E tu es sempre tão diplomática:), aposto que te apetecia chamar-me dissimulada:)). Estou a brincar, percebi bem o que quiseste dizer, as vezes tb não sei como lidar comigo:))
Quanto à adolescência...bem, já não associo a idade à experiencia, anda aí cada miuda maluca:))).
De todo o modo gostas de me ler e isso é que interessa:)), alguma coisa extra que queiras decifrar já sabes o caminho:))
beijinhos


De Emanuela a 20 de Fevereiro de 2009 às 01:19
Hum... não gosto muito desta palavra: diplomacia.
Sempre a associo um pouco com falsidade. No entanto, aprendi que há verdades e verdades. E que há horas para falar ou calar. Quanto à experiencia, tens toda razão: idade não é de forma alguma sinônimo de experiencia( eu que o diga, em muitos termos...) E as coisas extras a decifrar, adorei decifrar a música, que não conhecia ainda.
Beijinhos e fica calma que de forma alguma eu te quis chamar dissimulada...


De alexiaa a 20 de Fevereiro de 2009 às 14:06
Nada disso, diplomacia é um talento que não é para todos, tenho aqui em casa um talento desses e olha que pelo que constato compensa mais que que a impulsividade. Para além disso eu estava a brincar, sei que muitas vezes escrevo as coisas e quem comenta por bem estranha a minha especie de ironia. No fundo quem sera a alexia? a que escreve os textos ou a insensivel que responde sempre na defensiva??:)))
Ai...fico tão satisfeita por teres gostado da musica, é o maximo né?:))) eu estou apaixonada pelo grupo, qd isto acontece consumo mesmo até ao...tutano:)))

Beijinhos calminhos:)

Beijo


De Emanuela a 21 de Fevereiro de 2009 às 02:24
Vix, é por isto que gosto de falar contigo.Me pareces sempre com um vento fresco, novo, que entra pela janela. Renova o ar! E sempre tenho esta mesma curiosidade: quem é Alexia? Uma mulher inteligente, feliz,decidida e meio louquinha? Uma mulher inteligente, mas que esconde algumas grandes dores por detrás de uma máscara de forte,resolvida,sabidona?...O importante pra mim é que de uma forma ou de outra, gosto de ti. E quando gosto consigo conviver com defeitos e qualidades ( mas não te passa...).
Beijinhos


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!

Colocado em finais de Abril de 2006

Free Web Counter
hit Counter