Sábado, 10 de Janeiro de 2009

É pena as nuvens…

 

Jantamos…as mãos sem se tocarem, o meu amor sempre presente!
Já noutro mundo aproximamo-nos, beijamo-nos e trocamos insinuações excitantes de como pretendíamos “viajar” no corpo um do outro.
Fumamos…bebemos, deslizamos pacientes sem medo das horas.
A musica foi escolhida com cuidado mas sem importância, as calças despidas sem cautela mas com consciência, os olhares sorrateiros antecipavam horas de prazer, dum amor momentaneamente secundário que permitia uma maior dedicação ao deleite animalesco.
Escapaste para o chão quando despi a camisola, esperaste-me tranquilo enquanto fumei e bebi, aninhaste-me quando finalmente me inclinei em cima de ti.
Mexi-te ávida e “enraivecida”, lambi-te lasciva e mansa, entranhei os meus dedos no teu cabelo enérgica e provocante, sequei os lábios e pedi-te outra bebida!
Rimo-nos, fumamos, bebemos…dançamos!
Sentaste-te numa cadeira, afastei-me para a cama que não me pertence e jogamos uma sedução erótica que te trouxe até as minhas pernas onde permaneceste um tempo sem prazo, com uma destreza sem destino, com uma intenção sem fim…Vim-me!
Fumamos, bebemos, escolhemos a musica que toca sempre  que te telefono, rolamos e enrolamo-nos sem pejo numa tesão descarada, viramo-nos e reviramo-nos com uma ânsia demoníaca e atrevida…Vim-me!
Não fumei, sorveste o gelo do teu copo e abriste-me as pernas.Contorci-me, larguei-me submissa, usufrui perdida da tua invasão desembaraçada, ilustrei com o corpo um aviso…vim-me!
Conversamos, movi-me, encostei-me e rocei-me numa parede envergonhada. Olhei para ti e latejei com o teu brilho, atordoei com o teu silencio revelador e desprezei a consciência.
Apaguei-te o cigarro, bebi-te a bebida…senti-te em todo o lado, enchi-te de mim e permitimo-nos foder sem ternura, participei-te o que já tinhas absorvido…vim-me!
Exausta estiquei-me inerte e confundida com um vicio sem limites, com uma entrega insana, harmonizada com uma docilidade secreta que tão bem sabes extrair.
Não me largaste…manuseaste tudo o que podias, com tudo o que podias…quisemos mais e parei de contar!
 
música: Joni Mitchell, both sides now

Inventado por alexiaa às 16:50
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De xana a 13 de Janeiro de 2009 às 21:47
Ainda bem que voltaste e não desapareceste ... sorry mas não resisti a fazer estas duas correcções!

Um bom ano cheio de coisas boas!!

Bjo


De alexiaa a 17 de Janeiro de 2009 às 21:30
Bom ano para ti tb!
Seca e hirta:)


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!