Sábado, 28 de Janeiro de 2006

Tua...

A saudade dói!

“Também já sinto dor de saudade. Deixou de ser simplesmente um querer
encontrar, querer ter um sinal, querer saber o que pensas ou o que eu te
faço
pensar... tornou-se falta. Faltas-me tu... e no entanto... Tenho-te.”

Tens-me nas mil e uma vezes que passeámos de mãos dadas pelas ruas e pela praia num silêncio partilhado de intimidades…
Tens-me ao final da tarde quando preparas o jantar, olhas-me divertido sentada despropositadamente no meio da bancada e resistes ao ímpeto de me fazeres tua ali mesmo…
Tens-me depois do jantar na varanda larga, a noite muito escura, a brisa fresca, os teus braços na minha cintura, um desejo incontrolável…
Tens-me na cama, entrelaçados em toques cúmplices, enleados numa respiração crescente e uníssona, encaixados no anseio do prazer…
Tens-me se fechares os olhos e recordares os nossos cheiros, o nosso olhar…
Tens-me à distância…mesmo que nunca me encontres!

Tua


Inventado por alexiaa às 03:04
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 30 de Janeiro de 2006 às 11:58
........Saudade: ausência d`estar que tão bom foi/Que s`incorporou p`ra sempre na nossa vida/Mas de tanto lembrar, às vezes, até dói/.......Imagem que a memória nos reconstrói/D`uma cena feliz, vivamente sentida/P`ra calar, por vezes, ferida que nos mói/........Puxados p`lo tempo, c`aos poucos nos destrói/Sem maneira de s`evitar tão fatal saída/O pensamento da memória usufrui/ E vai-nos apresentando contrapartidas/......São "flashes" do tempo em que fomos herói/E que nos dão, numa ordem invertida/Os actos com que a soudade se constrói:
Amor, paixões que justificam uma Vida!........Com o beijoLourenço119
(http://.....)
(mailto:csonhador@hotmail.com)


De Anónimo a 29 de Janeiro de 2006 às 21:04
Espero que essas saudades venham a ser "mortas". Espero que não se passe muito tempo até ao "vosso" reencontro.
Eu pelo menos matei as saudades de quem nem conhecia. Hoje sinto-me completo, espero que tu te venhas a sentir completa também :)) bj* Ricky
(http://luminescente.blogspot.com/)
(mailto:ricky_ricardof@hotmail.com)


De Anónimo a 28 de Janeiro de 2006 às 18:49
Olaaa obrigado pela tua visita.quero dizer-te ke tens aqui uns belos textos e bonito cantinho.Fika bem resto de fim de semana bom.Jinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!joao
(http://www.causafilosofica.blogs.sapo.pt)
(mailto:slbjoao@hotmail.com)


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!