Sábado, 17 de Novembro de 2007

Faz-se o que se têm de fazer!

Estas foram as cartas não passíveis de comentários.
Não foram cartas que escrevi durante alguns dias mas sim cartas que correspondem a um só dia, a muitos estados de espírito…
Soube-me bem “escancara-las” aqui. Permitiu-me descansar de algo inconfessável num dia como o de hoje. Porque até para me expor necessito do dia ideal!
Sem vergonha admito que não ando concentrada, custa-me decidir entre sentir-me liberta dum presente que me faz ora feliz ora desalentada, ou dum futuro insonso de emoções, oscilo entre euforia e lágrimas escondidas que cada vez menos partilho com amigos.
Este é só o texto que reabre a época de comentários, uma tentativa minha de responder de forma civilizada, um esforço para me inteirar da existência de outras pessoas e do que elas andam por ai a experimentar, uma vontade de tornar menos secreta uma estranha forma de sentir.
 A quem me lê e reclamou de não poder comentar através do mail está de volta essa opção, não peço desculpa porque não me parece fazer sentido um pedido de algo do qual não me arrependo!
A quem me lê e comenta porque espera visitas em troca não me parece sensato continuarem a aparecer, não sou assídua na net e tenho temporadas enormes que não consigo escrever duas palavras direitas, muito menos para comentar os outros!
E tinha imensas frases começadas por “ a quem me lê” mas quando as antecipo na cabeça acho-as sempre um pouco ofensivas e a verdade é que a maior parte das vezes não tenho intenção de ser arisca…mas sou!:)
Assim sendo resta-me fazer a pintura de guerra na cara que acarreta sempre um belo nariz vermelho e sair para a rua…
música: In My Secret Life

Inventado por alexiaa às 15:50
link do post | favorito
De diva a 19 de Novembro de 2007 às 11:35
Surpreendem-me os teus actos... Gosto de como viras o jogo, mesmo de nariz vermelho na rua. Sinceramente... Derrapei nas tuas palavras das cartas anteriores. Nao senti necessidade de comentar, nem reparei na falta de espaco de tao preenchida que estava com teus gritantes escreveres. Servi de encaixe para muito do que escreveste. Lacrei o que li. Apenas isso.
Bjs meus


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!