Sábado, 18 de Agosto de 2007

Titulo citado: Regurgitando palavras!

As vezes fico atordoada com os problemas dos outros.
Vidas enredadas em dificuldades duma simplicidade incoerente, dramas exacerbados por mentes complexas, complicações provocadas por falta de descontracção.
Olho à minha volta e incomoda-me a ruga na testa que me surge sempre que observo alguém ser arredia perante um gesto de espontaneidade, sempre que vejo os outros constantemente de pé atrás com a vida, sempre que pressinto pessoas desconfiadas com o dia seguinte sem motivo para tal!
Sei que há obstáculos duros, azares incontornáveis e contratempos inesperados mas sei também que há pessoas pouco gratas e rezingonas, alminhas que nos sugam a vivacidade e da quais deveríamos ter o bom senso de eliminar do nosso dia a dia!
Existe uma estirpe de deprimentes que teima em orbitar ao meu redor alimentando-se dum desaire ocasional, regozijando-se com um período menos favorável, insistindo em ensombrar a minha decisão assumida de ser uma não te rales hoje, de protelar a preocupação para…quando já não existir outra solução!
Hoje estou abespinhada com a complexidade de criaturas que não respeitam a minha total indiferença pelo lado sério da vida porque hoje, neste exacto momento não quero nem saber de gravidades, não estou nem aí para ralações, não me interessa nem um pouco juízos de valor sobre a minha aparente ou não futilidade!
 
 Ok, estou numa fase simplista, os meus reais problemas prendem-se com o melhor horário para arranjar as mãos, a minha dificuldade maior é conjugar solário com a caipirinha ao fim da tarde, a minha grande duvida é entre a rádio romântica e a orbital (fase kitsch).
Sim, estou numa altura difícil do mês onde por muito que tente não penso e onde a minha grande convicção é que a maquina que tira imperiais é bem mais útil que o famoso robô de cozinha que anda na boca do povo, que o vodka caramelo é a grande invenção do século, que o cor de rosa calhou e que vou tratar este atordoamento com um liffting revolucionário!
 
música: Para o homem do leme:)

Inventado por alexiaa às 18:31
link do post | comentar | favorito
37 comentários:
De Alexandra a 19 de Agosto de 2007 às 15:09
Ora que grandes mudanças que por aqui andam!!! Xim Xenhora!!! :))))) Adoro escrever sobre um fundo vermelho! :)))

Então mas diz-me lá. Estás numa de deixa andar?? E qual é o problema????? Cá para mim, NENHUM!!!! Aliás, mentira. Até tenho um, aqui q ninguém nos ouve nem lê :))) adorava conseguir fazer o mesmo. Mas o raio desta cabeça teima em pensar... pensar...pensar... por isso tenho verdadeira admiração por quem tem a possibilidade de deixar andar... ainda por cima ainda nem consegui interiorizar que "a pensar morreu o burro", neste caso a mula :)))))))))

Os depressivos???? É pá, alguns são chatos, precisamente aqueles q gostam e usam as nossas mentes quando, o q precisamos, é que nos batam com um pau (fininho e leve) na cabeça para ver se acordamos de tal estado letárgico. :))) A esses e nessas alturas convem olhar de lado e, se possível, virar as costas. Isto é q é ser mázinha :)))))

Por isso, tira o homem do leme e coloca-te a ti mesma a comandar a embarcação ;) o resto.... que se lixe! E com esta me vou... ;))

Bjocasssss

ps: Adorei "Os que hei-de personalizar..." :)))))))))



De alexiaa a 23 de Agosto de 2007 às 20:35
Olha, tentei personalizar os que hei-de personalizar mas a barra aumenta e desce...ou seja, lixa-me a estética toda desta coisa e Deus me livre de estéticas defeituosas:))). No entanto alguma solução há-de surgir, lá para o Inverno A Exigente há-de figurar noutra barra qualquer que vou certamente inventar:)!

Quanto ao resto...é assim...de maneiras que é isso...:))), só não tiro o homem do leme, prefiro viajar sem grandes preocupações, um homem a conduzir ( ou a pensar que o faz) é sempre relaxante:))

Beijo.

Ah...chutei uma bolita:))))



Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!