Quarta-feira, 8 de Agosto de 2007

Nunca fui grande apreciadora de sexo em jejum…acho que o motivo era este!

Passei o dia com o nariz enfiado naquela preguinha que esta ao cimo dos braços…
Enquanto houve luz fiz mil e uma manobras para o evitar, tentativas para o disfarçar mas quando me recolhi a usufruir o que sobrou de ti, a saborear a lembrança da tua língua por mim inteira, estourei a adrenalina acumulada e desapertei a contenção mínima exigida por lei!
Sem regras de comportamento rocei freneticamente o narizito pela prega e inspirei-te sequiosamente como se não houvesse amanha.
De repente parece que enlouqueci…pus aquela musica marada que me “ofereceste” e levantei os braços para cima dando as mãos. A cabeça deixou de me obedecer, alias, isso já há muito que aconteceu mas naquele instante movimentava-se mesmo endiabrada instigando o corpo a movimentos bamboleantes!
Para a direita e para a esquerda…olhos fechados e sempre cheirando, para cima e para baixo…dentes cerrados e o mínimo de expiração!
Dum momento para o outro não resisti a abrir os lábios na zona onde te instalaste de pedra e cal e mordisquei-me ligeiramente…aquilo lixou-me! Era como se estivesse a contaminar com o meu sopro a verdadeira essência desta paixão instável, como se tornasse impuro com o meu hálito o verdadeiro aroma do teu desejo por mim!
Zarpei com a boca dali para fora e deixei de te invadir não fosses fugir-me…Trinquei a língua desaustinada e ordenei as mãos que se desencaixassem e se encaminhasse para o meu peito!
Pior a emenda que o soneto, aquele esfregar sensual no lugar que marcaste encurralou-me numa ânsia incontrolável, aquele tocar-me fogoso nas covas que usurpaste aqueceu-me a pele e chamei baixinho o teu nome!
Como previsto as pernas cederam.
(Será que se abriram receptivas a contactos básicos e ao orgasmo calculado ou desabei atemorizada e conformada com este desconcerto químico que amanhece comigo?!!)
 

Inventado por alexiaa às 00:17
link do post | comentar | favorito
46 comentários:
De alexiaa a 11 de Agosto de 2007 às 11:17
É normal que não me entendas, eu ando com imensas dificuldades em...orientar-me:)
Sei lá...pode ser que voltes e que eu esteja mais bem disposta...ou menos triste...ou menos farta destas merdas todas...sei lá..

Beijo


De Su a 14 de Agosto de 2007 às 07:02
Oi linda... mas... atao é isso de andares tristinha...
PoXa! Q mau feitio... :( n fica triste não! Aposto q hoje ta tudo melhor, e... tudo normal... vida q é vida ta cheia de merdas mesmo! Olha, sabes q mais... toma lá um beijo ás bolinhas amarelas, carregado de mimo!

Ps: acho que me esqueci de dizer, q adorei o texto!
:) como sempre surprendes pela positiva.

Beijos, um em cada bochecha!


De alexiaa a 16 de Agosto de 2007 às 10:56
Sim Su, acho que é mesmo uma questão de mau feitio, tristeza é um estado de alma que me assusta bem mais que um ataque de mau feitio.
Estou...a impor recuperação:))))

Beijo


De Su a 16 de Agosto de 2007 às 11:53
:) impor recuperação! Ora muito bem, ta tudo dito!
Ter mau feitio é isso mesmo, não admitir q merda nenhuma nos controle, e nos afogue em tristezas por longos periodos de tempo, chega a um certo ponto q a coisa tem q melhorar, custe o q custar!

Bj de longe, to de quarentena...
:o/




Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!

Colocado em finais de Abril de 2006

Free Web Counter
hit Counter