Domingo, 17 de Junho de 2007

Atrasada mas a saturação não me permite cumprir prazos!

Esta coisa dos blogs é trabalhosa e eu sou preguiçosa por natureza.
 
Esta introdução serve para dizer que em certas coisas sou um animal de hábitos e tenho uns quantos blogs que visito assiduamente e neste grupo só varia o numero de vezes que os comento!
Uns leio por vicio e não dou sequer um ar da minha graça, é aqueles que não gosto mas dos quais já sinto dependência.
Outros leio e comento com facilidade, ou porque o tema não me causa dificuldade de raciocínio, ou porque nutro simpatia pelas pessoas e quando assim é, tudo é mais fácil!
Há ainda aqueles que demoro a comentar porque me exigem uma concentração e uma reflexão enormes e vou “esticando” o momento de lá “palpitar” até sentir que é já inevitável!
 
Esta segunda introdução existe para comunicar que o Pedro Alex do blog “O dia seguinte” achou que a Alexia do Reinvenção era adequada para ser distinguida com aquela coisa dos TBA. Sei que para ele estas coisas significam o mesmo que para mim e neste caso em particular o âmago da questão é a espécie de miminho com que nos presenteamos uns aos outros porque como é lógico e a ver pelos blogs ocos detentores do famoso selo, o verdadeiro sentido da coisa há muito que se perdeu!
Assim sendo acolho aqui com muita ternura a atribuição dum dos meus “blogueiros” preferidos dando primazia à forma principesca como por ele sou tratada:) e sigo para o desenvolvimento das introduções onde explico a minha única retribuição do TBA.
 
Há muitos blogs que me fazem pensar, os tais que exigem de mim ponderação e meditação mas quando sinto que me vou desgastar mais a lê-los do que a descontrair-me confesso que fujo deles como o diabo da cruz (eu sei, é um defeito profundo) o que acabou por limitar muito a minha escolha nesta “entrega”.
Depois de pensar q.b., excluir os que já foram presenteados e os que me apetecia mimar, optei por referenciar o blog que deixo sempre para comentar por ultimo por motivos um pouco estranhos que só são perceptíveis a quem conhecer intimamente a minha personalidade, ou seja…ninguém! :).
“Ela” surgiu num dia em que estava menos mandriona e alguma coisa nas cores do blog prenderam-me a atenção. Não foca temas que eu domine mas apresenta-os de uma forma que me dão “fome” de dominar. Não transparece valores que partilho mas absorvo-os duma maneira “enciumada” porque gostava de os partilhar e de os cumprir. Não interagimos de forma cúmplice mas respeito-a duma forma conivente e pacífica, como se me revisse numa forma de estar e de viver que aparentemente nada tem a ver com a minha.
Tinha miles (Pedro, arranca-me esta palavra do vocabulário) de coisas ainda para dizer mas de repente comecei a pensar na música que queria colocar aqui e já me dispersei, nada mais se aproveitaria a partir deste momento.
 
 
 
Conclusão: 
 
E o TBA vai para:
 

Inventado por alexiaa às 17:24
link do post | comentar | favorito
40 comentários:
De B a 17 de Junho de 2007 às 19:04
É nestes momentos que fico pequenino... mesmo muito pequenino: que significa TBA aqui? :/
Eu conheço TBA como "To Be Announced"... mas acho que não é isso neste caso :/
Beijos.


De alexiaa a 17 de Junho de 2007 às 23:31
Convenhamos...pequenino porque foi preguiçoso e não clicou nas letrinhas azuis:))) e aqui a menina fez-lhe a papinha toda:)
Beijo


De oteudoceolhar a 17 de Junho de 2007 às 21:15
Ai Alexia tu desculpa-me mas essa do TBA deixou-me a procurar a cor das minhas raizes :P...Gostei da introdução que fizeste e gostei da forma como divagaste nesta coisa de blogs assados, fritos ou cozidos, sim porque isto é uma miscelania e somos todos diferentes ainda que por vezes possa parecer que somos iguais...bem agora fui eu que me perdi...adiante. ** Agradeço o teu comentário e infelizmente vou ter de concordar contigo...o artista está velho, enfim...´tb o vinho do porto para ser bom :P e até eu sou quase quase cota ... mais uma vez adiante ** Adivinha para onde fui de férias ;)? Tive sorte que ainda venho com uma bela cor apesar de ser só da piscina, e o mar só o vi ao longe, estive lá de fugida e para ir á praça, isto é o que faz estar na casa do mano e não ter carro nem carta senão tinha ido lá mais vezes .... Já chega de conversa senão adormeces :), boa semana beijinho n´oteudoceolhar ***


De alexiaa a 17 de Junho de 2007 às 23:38
Se eu adormecesse assim...era bom sinal:)
Para começo de conversa o TBA procura-se realmente pela cor, basta espreitares o blog que mo atribuiu e algures pelo post esta a tradução destas iniciais em Inglês:).
Para meio da conversa eu sei onde estiveste:))) e apetecia-me imenso ir até lá um dia destes, ando a pensar seriamente em passear sem destino e quem sabe não acabo por lá...:)
Para finalizar a conversa...espero que esteja tudo a correr bem, espero mesmo...e quero ir sabendo:)

Beijo


De Diva a 17 de Junho de 2007 às 21:57
Deixaste um comentário no meu blog segundos antes de eu publicar um novo post eheh;) É sempre bom receber um prémio, é sinal que alguém aprecia a nossa escrita:) Não sei ao certo o que é um TBA mas deve ser algo de prestigioso;) Boa semana. Beijokas 1000


De alexiaa a 17 de Junho de 2007 às 23:41
As vezes acontece, são as chamadas coincidências:))
Beijinho


De leonoreta a 18 de Junho de 2007 às 08:48
se te disser que gosto da maneira como dizes as coisa e o que dizes faz de mim daquelas boazinhas?
leonoreta


De alexiaa a 18 de Junho de 2007 às 20:48
Boazinha não diria mas um pouco estranha talvez:).
Alexia:)


De imensa a 18 de Junho de 2007 às 13:55
quem anda com preguiça...quem, quem é?


beijo imenso, boa semana


De alexiaa a 18 de Junho de 2007 às 20:49
O ovo??? A galinha???:)))

Boa semana para ti tb
Bj


De gostomuitissimodeti a 18 de Junho de 2007 às 13:56
mas enfim....acho que vale a pena!


gostomuitissimodeti


De alexiaa a 18 de Junho de 2007 às 20:50
Enfim...:))

De moi??:)))

Bj


De Paulo Fernando a 18 de Junho de 2007 às 20:00
Essas coisas são maravilhosas, principalmente quando lembram da gente.. rsrs.. O reconhecimento sempe é bom.

Ah, concordo plenamente contigo no quesito "comentar blogs". Utilizo a mesma linha de raciocínio que vc... rsrsrs
Bjos e parabéns pelo reconhecimento.


De alexiaa a 18 de Junho de 2007 às 20:51
Ok, a sintonia tb é agradavel:)

Bj e obrigada


De pedro alex a 18 de Junho de 2007 às 20:29
Ois princesa alexiaa:))))
Sei lá… hmm acho que estou a retornar à fase dos sei lás, terei eu de reabrir o outro??
Ahh, pois, dizia eu, sei lá se deveria eu comentar esta sua dissertação.
Cara princesa alexiaa, os gregos da preguiça partiam para a introspecção, por isso agradeço a tua, ups sua, preguiça, dela surgem textos inigualáveis.
Ahh, diga-me princesa alexiaa, TBA que é isso, dá pa Bjs???
Deixa-me ver Bjs TBA… hmm… Bjs e TBA i.e. beijos e também abraços. lol Serve!


De alexiaa a 18 de Junho de 2007 às 21:11
Ei-lo...:)))

É delicioso esse tratamento real neste mundo virtual:), espero conseguir manter a coroa de princesa enquanto Alexia, já que a "outra" nem sempre despoleta tanta...doçura:))).


Bem princepezinho...TBA é uma invenção dum caramelo qualquer para que a malta dos blogs interaja e troque galhardetes de forma original. Escusado será dizer que dentro deste contexto os beijos são inevitáveis e imprescindíveis.

Conclusão: TBA: Adoro beijos teus i.e. de trás para a frente:)))



De Alexandra a 19 de Junho de 2007 às 01:10
Chegou a feliz comtemplada! :)))

Alexia, faz-me um favor. Continua com a tua preguiça porque ela dá-te momentos de escrita fantásticos. Demais, eu também sou das que gostam de preguiçar (esta palavra existe? :))))) se não existe não faz mal, atira-se pró lado da poesia a cabe lá tudo :)) )

Já ri a bom rir com as tuas palavras, principalmente com o facto de te dar tanto trabalho a deixares lá a tua sentença. :)))))

Por acaso antes de colocares aqui este post já cá tinha passado e tinha pensado deixar-te uma ferruada para escreveres mais qualquer coisita. É que estava muito paradinho e gosto de cá vir arejar ;))

Confesso que tive que ir procurar o que era ... TBA, mas quando percebi, fiquei toda babadinha. Quem não gosta de ter um miminho destes???
AGRADEÇO-TE IMENSO, FIQUEI MUITO CONTENTE principalmente com a forma tão carinhosa e simples com que passaste a mensagem. Dou muito mais significado a isso do que ao dito selinho na sua própria forma. É claro que darei seguimento. Só não prometo ser a 5 pessoas ... ora aqui está a perguiça! :))))

Por fim... There Must Be More To Life Than This...FANTÁSTICA, LINDA!!! Já a ouvi tantas vezes que se fosse um vinil a esta altura estava riscado :)))))

BJOCAS E MAIS UMA VEZ OBRIGADO! :)


De alexiaa a 19 de Junho de 2007 às 20:43
Ei-la:))

Foi um prazer escrever este post e escolher esta musica para ti:).

Di nada:)

Beijo


De Alexandra a 19 de Junho de 2007 às 01:14
Ora escupa lá, mas não vi a ortografia, disso tratas tu que és bem melhor que eu :))))))

Bjs


De alexiaa a 19 de Junho de 2007 às 20:46
Ups...:))))


De Alexandra a 21 de Junho de 2007 às 00:40
Alexia, até te agradeço o facto de me teres chamado a atenção. Eu gosto que o façam, porque por vezes sou perfeitamente despistada.

Don't Worry, be happy ;)


De alexiaa a 21 de Junho de 2007 às 11:22
Ok, já estou descansadinha:))

Bj


Comentar sem frete

O minimo sobre mim

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!

(Re)Invenções antigas

Setembro 2009

Abril 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Janeiro 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Colocado em finais de Abril de 2006

Free Web Counter
hit Counter