Segunda-feira, 2 de Abril de 2007

A Rita não explica mal:)

Hoje acordei a pensar em sexo!
De inicio não liguei muito e sentei-me à espera que passasse.
No entanto…o dia é que passou e o tema não me saiu da cabeça.
Não consigo já a esta hora reproduzir para esta página o turbilhão de ideias que me agitaram o cérebro mas de tudo o que magiquei filtrei aqui um resumo que não me tinha ainda surgido (provavelmente tenho dedicado menos tempo ao tema do que deveria).
Nos meus tempos de”moiça” casadoira nunca distingui com grande relevância o sexo com alguém que se ama, ou deseja, ou quer, com o sexo dito mais casual. Para mim e debitava isto como lei à boca cheia (atenção… sem factos que corroborassem a teoria!), sexo casual era garantia de bom sexo não dando grande relevância ao facto de o dito ser com um total desconhecido! Não é que tenha deixado de acreditar na potencialidade de uma “queca” fortuita mas hoje em dia e numa fase em que não tenho o compromisso do casamento dou por mim a pensar de outra maneira. Actualmente não vejo grande diferença entre sexo casual e a utilização dum vibrador, ambos podem despoletar um orgasmo intenso, nenhum pode substituir um clímax com lágrimas de emoção, um momento pré(liminar) de intimidade, um rematar(pós) de cumplicidade!
 
 
O “post” é curto, a ideia redutora:), como em tudo o que penso para escrever a meio já não me apetece desenvolver, saturo-me com a ausência de vozes do contra, ideias diferentes para rebater, argumentos para esgrimir:). Não sei explicar-me de outra forma… Reflexões alargadas são promessas antigas:)
 
 
 

Inventado por alexiaa às 19:59
link do post | favorito
De Sr. Dr. Ricky a 3 de Abril de 2007 às 19:33
Acredita que nesta idade também eu acordo a pensar na mesma coisa...e vivo...e adormeço a pensar nisso...de tal forma que já chateia! As hormonas de adolescente saudável são difíceis de satisfazer!
Mas nesse assunto não posso dizer que discordo...até porque não sei se já amaei e o fiz com esse sentimento...ainda anda tudo muito confuso, próprio da idade!

Beijinhos =) ***


De alexiaa a 5 de Abril de 2007 às 17:21
Ai as hormonas de adolescente...parece-me que isso afinal não é proprio da idade e sim uma "doença" que as vezes se apanha em qualquer fase. É isso, a culpa é das hormonas, obrigada pela ideia que acabaste de me dar:).

Beijinhos


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!