Quarta-feira, 19 de Julho de 2006

Decisão de Ano…Extra:

Fim dos longos períodos de “bicho do mato” em que me isolo e esqueço que os amigos não desaparecem como se calhar eu mereço, porque gostam de mim!

Inventado por alexiaa às 16:55
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De igara a 19 de Julho de 2006 às 17:54
Alexia, os amigos nunca desaparecem, porque são os amigos que nos conhecem a fundo e não obstante nos querem bem. Saber respeitar os momentos "bicho de mato", faz parte desse sentimento lato, a que se dá o nome de amizade.

Beijinho mansinho...e um abraço apertadinho :)


De espumante a 19 de Julho de 2006 às 23:09
Já li o post, mas apetece ficar. Pela música :)
Beijinho


De Sr. Dr. Ricky a 20 de Julho de 2006 às 11:30
Olha, todos nós temos esse período "bicho do mato" em que não falamos a ninguém e a quem falamos é com algumas pedras na mão, e nessa fase parece que todos estão contra nós e que o mundo planeia nos tramar, como diz o Rui Veloso!
Mas...essas pessoas...os "amigos" são as pessoas com mais paciência no mundo...principalmente para estas fases...E acho que saímos dessa fase quando percebemos que temos tantas pessoas que gostam de nós...que não vale a pena sermos rezingões, sermos agressivos...eles têm paciência =)

bjinhos** e sai dessa fase que de "bicho" não tens nada =)


De Sr. Dr. Ricky a 20 de Julho de 2006 às 11:32
(esqueço-me sempre de alguma coisa xD)

PS: A música é lindíssima...estou como o "espumante" acho que vou ficar aqui por mais um tempo...a ouvir e ouvir esta música...


De MoonLight a 20 de Julho de 2006 às 14:54
os extra são sempre agradáveis! lol... Obrigado pela chalaça! Bjs de Luz


De Essa_Miuda a 20 de Julho de 2006 às 14:57
Regressaste de férias...?? Uhmmm... acho que essa foi a melhor decisão que tomaste nos últimos tempos...Embora, por vezes, apeteça mesmo enfiarmo-nos pelo mato adentro... Os amigos cá continuam... sempre que precises apanhar um pouco de ar fora desse matagal ...:) Um beijinho grande, com amizade.


De kiss a 20 de Julho de 2006 às 18:09
Para quem está irremediavelmente perdido pelo azul, ouvir “hoje o céu está mais azul” é, no mínimo, uma bofetada de prazer. Do contra, apetecia-me fazer uma apologia ao bicho-do-mato, à sua mestria, naturalidade e falta de pecado.
Paro, indeciso se deveria continuar…
Bj:)


De oteudoceolhar a 20 de Julho de 2006 às 20:51
Até pode parecer que não mas não duvides que gostam mesmo...eu cá posso andar ausente, mas mesmo acando tu que é mentira ainda hj vinha no barco a pensar em ti...que devia estar fula comigo e que eu já devia ter terminado o que te prometi...enfim vida mais atribulada esta. Ando de roda das malas vou de ferias uma semana...mudei de serviço mais e mais trabalho antes tive aquele problema de ossos que já se foi mas sei que vai voltar num destes dias...olha corro e ando sempre a correr. Enfim não me esqueci de ti...Bom fim de semana beijo n´oteudoceolhar *


De Su a 21 de Julho de 2006 às 15:15
Na realidade acho q todos os que vivem á flor da pele, mais dia menos dia viram bicho do mato, assim tb como acordam a cantar, ou a dançar e são felizes, e riem e choram, e respiram dasalmadamente por todos os poros... e tudo ao mesmo tempo e juntos vamos a eles!

Ps: ja estives-te no mato oh bicho?

uaauuuuuuuu

bjuuuuuuuuuuuuuuuuu


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!

Colocado em finais de Abril de 2006

Free Web Counter
hit Counter