Sábado, 4 de Fevereiro de 2006

Despertar

Teresinha..este video é para ti!!!

Hoje acordei doce…
Normalmente tenho um acordar absolutamente execrável, daqueles que assusta pela velocidade a que me movimento e que até a mim própria me deixa muitas vezes zonza.
Não me recordo do dia em que comecei a acordar assim, não tenho sequer ideia do motivo pelo qual desatei a despertar furiosamente mas quase que podia jurar que em alguma altura me esqueci de começar o dia duma forma mais agradável.
Ultimamente tenho perdido um pouco mais de tempo a tentar perceber alguns rompantes que me acompanham há muitos anos. Tal como o acordar tenho ideia que nem sempre foi assim, que em algum momento achei mais confortável “olhar” as coisas duma forma mais cáustica, analisar tudo duma maneira mais prática e essencialmente não perder muito tempo a descobrir o que realmente me pacifica a alma!
Mas hoje acordei doce…
A execrabilidade foi substituída por uma estranha paciência, a velocidade diminuiu consideravelmente e dei por mim em frente ao espelho com uma ar cândido que para ser sincera até me preocupou.
Não sei bem o que isto significa, confesso que fiquei um pouco perturbada dado o inesperado da coisa mas acho que tem tudo a ver com a tal pacificação da alma, como se de repente o tal consolo físico e espiritual que aos pouquinhos me têm invadido decidisse romper nas minhas manhãs e matreiramente se tivesse instalado para ficar.
Foi assim que acordei hoje..amanhã logo se vê!


Inventado por alexiaa às 17:09
link do post | comentar | favorito

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!

Colocado em finais de Abril de 2006

Free Web Counter
hit Counter