Terça-feira, 13 de Dezembro de 2005

Tarde de paz:)

Este texto é para aqueles que dizem que ainda vou encontrar um estilo próprio neste blog e consecutivamente limitar-me a um só registo.
Vim duma festa de Natal…daquelas onde dezenas de criancinhas desfilam numa total falta de jeito, entoando cântigos enjoativos e representando textos fracos que de todo fazem um espectáculo interessante.
A desculpa para tais displicências é as ditas criancinhas. Não sei porque mas é suposto acharmos que independentemente delas guincharem e representarem atabalhoadamente temos obrigatoriamente de lhes achar imensa graça.
Pois é, dei por mim a não lhes achar graça alguma e a desejar que se calassem o mais rápido possível. Sei que provavelmente isto não vai parecer muito bem mas todos os anos as musicas são as mesmas, os teatrinhos iguais e cada vez mais os paizinhos deliciam-se com o protagonismo que o filho está a ter, recusando a si próprio o direito de estar farto daquilo até à ponta dos cabelos.
No meio deste meu raciocínio intolerante eis que levanto a cabeça e entra um “anjinho” em palco…mas que cantiga original, que teatrinho bem encenado, que notória vocação. Foi um momento curto, em breves instantes sai daquele estado embrutecido e no número a seguir já os estridentes gritos dos miúdos voltavam a complicar-me com o sistema nervoso.
Conclui que possivelmente é por momentos curtos e únicos que as vezes na vida somos permissivos com certas situações,afinal…o que interessa o resto quando olhamos para uma estrela…de Natal! :)


Inventado por alexiaa às 16:34
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 10:44
..festas ridículas...onde se transformam as crianças em ridículas...com motivos ridículos..o teu blog é mt bom e gosto de quem escreve o q pensa...miguel
</a>
(mailto:mig@iol.pt)


De Anónimo a 14 de Dezembro de 2005 às 10:28
ahhahahaha Alexiaa, mas que falta de paciência...Acho que ao ler este texto descobri a razão pela qual fujo sempre a essas festas e pelo menos uma vantagem pelo facto de não ter filhos!! Estou a gostar do blog, sempre critica, perspicaz, inquieta, inconformada... Não muito diferente da ideia que já tinha de ti!! Beijokas, eu vou aparecendo...Essa_Miuda
(http://www.riscosrimasebonecos.blogs.sapo.pt)
(mailto:Essa_Miuda72@hotmail.com)


De Su a 26 de Julho de 2006 às 21:27
:) que maldade... as criancinhas são sempre tao adoraveis!

:) tu, és má!

:) vai nanar!


Comentar sem frete

O minimo sobre mim


ver perfil

. 11 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estas são as Ultimas

Aos sonhos que vão diminu...

Even...

Revivendo uma invenção!

Quase por encomenda...:))...

Tenho pena de não ter mem...

Não me ames…ambiciona-me!

Colocado em finais de Abril de 2006

Free Web Counter
hit Counter